Projeto concede isenção de até 50% da tarifa de água a moradores de ruas do bairro Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que autoriza o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) a conceder isenções na tarifa de água nos locais afetados pelas obras de infraestrutura de rede pluvial e esgotamento sanitário a moradores de ruas do bairro Barra.


Segundo o projeto, de autoria do prefeito Aloysio Aquino, o DEMSUR fica autorizado a conceder isenção de até 50% (cinquenta por cento) da tarifa de água nas obras que estão sendo executadas nas Ruas Belizário e Pirapanema. O prazo da isenção será definido através de Decreto do Poder Executivo.

O prefeito Aloysio Aquino pediu aos vereadores que a proposta seja tramitada em regime de urgência. “O projeto tem como finalidade compensar o aumento do consumo de água pelos moradores da região, que em razão das obras, necessitam realizar com frequência, muito superior à normalidade, a limpeza de suas respectivas residências e imóveis comerciais, impondo-lhes maior consumo e gastos”, disse.

A proposição foi protocolada e aguarda inclusão na ordem do dia para ser apreciada pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo