Home / Notícias / Governo / Projeto reconhece a Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha como de utilidade pública

Projeto reconhece a Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha como de utilidade pública

Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que reconhece como de utilidade pública a Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha.

O projeto, de autoria do prefeito Aloysio Aquino, visa o reconhecimento da associação que presta relevantes serviços no município. “A associação tem como escopo o desenvolvimento cultural, carnavalesco e desportivo, contribuindo desta forma para a melhoria da qualidade de vida da população através de suas atividades desenvolvidos. Ela também busca a promoção do desenvolvimento econômico, sustentabilidade e ajuda/combate às situações emergentes de pobreza. Auxilia ainda a promoção de desenvolvimento local através de eventos culturais, sociais, manifestações artísticas e folclóricas, além de buscar a inclusão social de crianças, adolescentes, jovens e adultos por intermédio de cursos, palestras, formação e qualificação, promovendo por fim a defesa dos Direitos Humanos, preservação ambiental e etc”, afirma o prefeito nas justificativas do projeto.

A Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.846.276/0001-28, com sede na Rua Abelard Goulart, nº 360, fundos, no bairro Santa Terezinha.




A proposição foi protocolada e aguarda inclusão na ordem do dia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carlos Delfim é eleito presidente da Câmara de Muriaé

Nessa terça-feira (10), foi realizada a eleição da nova mesa diretora para a legislatura 2020 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *