Vereador Reginaldo Roriz é o novo líder de governo da Câmara de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, José Braz, anunciou em suas redes sociais que o vereador Reginaldo Roriz passa a ser o novo líder do governo na Câmara Municipal. O posto antes era ocupado pela vereadora Miriam Facchini.

“A função de liderança é muito importante para criar pontes entre os Poderes Legislativo e Executivo. Tenho certeza que Reginaldo desempenhará muito bem a missão de defender as discussões em torno dos projetos do Executivo, priorizando os interesses em comum da cidade com transparência e dedicação”, declarou o prefeito.

“Desejo boa sorte, a essa nova função que o vereador irá assumir daqui pra frente! E deixo aqui meu agradecimento à vereadora Miriam Facchini que exercia esta função até o início deste mês e que tanto trabalhou pelo bom entendimento entre as bases e lideranças políticas da cidade, ajudando a cidade avançar nos temas primordiais”, concluiu José Braz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo