Concurso público dos Correios têm edital previsto para novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos confirmou, através de sua assessoria de imprensa, a publicação do edital de concurso público para o mês de novembro de 2013.

O concurso será destinado a formação de cadastro reserva para os cargos de carteiro, operador de triagem e transbordo nas cidades onde não há cadastro de candidatos aprovados no último concurso público, ainda vigente.

O concurso também deve trazer vagas para uma nova seleção de nível superior, em diversas especialidades.

Além do salário, os funcionários dos Correios recebem como benefícios: plano de saúde com mais de 60 ambulatórios; reembolso-creche/reembolso-babá no valor de R$ 360,20; vale-transporte; convênio com a Caixa Econômica Federal para a concessão de financiamento habitacional e previdência complementar.

Último concurso

O último concurso dos Correios foi em 2011, quando foram ofertadas 9.190 vagas, sendo 2.272 para atendente comercial, 5.060 para carteiro, 1.014 para operador de triagem e transbordo, 829 para nível superior (analistas) e 15 de nível médio técnico (auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo