Correios Celular chega à Zona da Mata



A partir do dia 15 de março, as cidades mineiras que utilizam o DDD 32 passarão a ter cobertura do Correios Celular. Com esse lançamento, todos os municípios do estado passarão a ter cobertura do serviço de telefonia móvel dos Correios.

Lançado no mês de junho de 2017, o “chip amarelinho” está presente na grande maioria dos municípios brasileiros, alcançando mais de 90% da população. O cliente Correios Celular pode viajar tranquilamente. Contamos com cobertura em todo o país, usando o serviço de Roaming Nacional, sem custo adicional para os nossos clientes; que não pagam aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando estão fora do seu DDD.

O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela empresa a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.




Planos e benefícios

O Correios Celular possui quatro tipos de planos. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis no site do Correios Celular.

Fonte: Correios

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.