Correios Celular chega à Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

A partir do dia 15 de março, as cidades mineiras que utilizam o DDD 32 passarão a ter cobertura do Correios Celular. Com esse lançamento, todos os municípios do estado passarão a ter cobertura do serviço de telefonia móvel dos Correios.


Lançado no mês de junho de 2017, o “chip amarelinho” está presente na grande maioria dos municípios brasileiros, alcançando mais de 90% da população. O cliente Correios Celular pode viajar tranquilamente. Contamos com cobertura em todo o país, usando o serviço de Roaming Nacional, sem custo adicional para os nossos clientes; que não pagam aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando estão fora do seu DDD.

O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela empresa a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

Planos e benefícios

O Correios Celular possui quatro tipos de planos. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis no site do Correios Celular.

Fonte: Correios

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo