Marinha abre concurso com 1.300 vagas para Fuzeleiro Naval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Marinha do Brasil abriu concurso público com 1.300 para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. Serão duas turmas, a primeira com o início do curso previsto para 05 fevereiro de 2018 e a segunda para 06 de agosto de 2018. Do total das oportunidades, 20% são reservadas para negros.


Das vagas, 1.060 serão distribuídas para o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), no Rio de Janeiro, preferencialmente para candidatos das regiões Sul e Sudeste, obedecendo a ordem de classificação. As demais vagas são para o Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB), com preferência para candidatos das demais regiões do país, também obedecendo a ordem de classificação no concurso. O curso tem duração de 17 semanas em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura. Após a conclusão do curso, o aluno é nomeado soldado Fuzileiro Naval, com remuneração inicial de R$ 1.587.

Para concorrer as vagas, é necessário ter ensino médio completo ou curso equivalente em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente, ter no mínimo 18 e no máximo 21 anos de idade, altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m, dentre outros requisitos.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 02 a 30 de março pelo site www.mar.mil.br/cgcfn (link “C-FSD-FN T I e T II – 2018”). A taxa de inscrição é de R$ 20.

A prova objetiva será aplicada no dia 30 de maio e os aprovados serão submetidos a verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo