Turismo em Muriaé e região



Confira aqui um roteiro turístico da cidade de Muriaé e região. Saiba aonde se hospedar e como chegar a Muriaé, assim como seus distritos (Belisário, Itamuri, Macuco, Pirapanema), além das cidades vizinhas.

A Zona da Mata mineira dispõe de grandes atrativos naturais e parques. A cidade de Muriaé, que fica localizada a 321 km de Belo Horizonte, tem como principais pontos turísticos o Pico do Itajuru, a Rampa de Voo Livre, a Cachoeira da Fumaça e o Cristo Redentor. Destacam-se também na cidade e região o ecoturismo, além de diversas cachoeiras.

O Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, que tem Muriaé como sede, abriga o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, considerado um dos últimos redutos de Mata Atlântica. Além de Muriaé, o circuito é composto por mais onze municípios: Antônio Prado de Minas, Divino, Ervália, Eugenópolis, Fervedouro, Miradouro, Patrocínio do Muriaé, Pedra Bonita, Rosário da Limeira e Vieiras.

Conheça Muriaé e se surpreenda!

Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco.

Tem uma empresa ou presta algum tipo de serviço na cidade relacionado ao turismo e quer aparecer neste espaço? Envie uma mensagem para a gente.

Guia Turístico de Muriaé – Categorias

Tópicos relacionados

Veja também:

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.