Aprovado projeto que autoriza doação de terreno para Fórum da Justiça Federal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi aprovado, durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite desta segunda-feira (11), o projeto de lei que autoriza a doação, à União Federal, de uma área de quatro mil metros quadrados, localizada no loteamento Santa Laura, para construção do Fórum da Justiça Federal de Muriaé.


O projeto, de autoria do Poder Executivo, destina o terreno ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que tem sede em Brasilia com jurisdição do Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A aprovação se faz necessária, devido à falta de infraestrutura e espaço que o atual prédio da Justiça Federal, localizado hoje no centro da cidade (Rua Mario Inácio Carneiro, 535) possui para que se possa, por exemplo, trazer à cidade mais uma Vara Federal, agilizando assim a tramitação dos inúmeros projetos.

A área doada mede 64 metros de frente para a rua 09; 58, 78 metros do lado direito confrontando com os Lotes 01 a 06, da quadra 10 e; 64,05 metros aos fundos confrontando com moradores do padre Tiago.

O projeto aprovado segue agora para sanção do prefeito Aloysio de Aquino.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo