Câmara de Muriaé encerra as atividades do 1º semestre em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o projeto Câmara no seu Bairro, realizado no último dia 28, no Distrito de Vermelho, a Câmara de Muriaé encerrou as atividades no 1º Semestre de 2023.

O presidente Gerson Varella Neto (UNIÃO), acompanhado dos vereadores Drª Miriam Facchini (PP), Celsinho (PSD), Devail Gomes Correia (PP) e Valdinei Lacerda (PSD) conversaram com a população dos distritos sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo legislativo, mas principalmente ouviu os moradores do distrito. Foram levantadas suas necessidades, reivindicações que serão enviados aos organismos competentes nas formas de Indicação ou Requerimentos.

O projeto Câmara no seu Bairro que teve início este ano já percorreu os distritos de Macuco, Pirapanema e Vermelho. Ele retoma as atividades em agosto, com o fim do recesso parlamentar. Além dele, a Câmara realizou três audiências públicas neste semestre. Em março foi realizada a primeira do ano para discutir os estragos das chuvas no verão e as medidas tomadas de atendimento a população atingida e de prevenção para o próximo período de fortes chuvas. Em maio foi discutida a segurança nas escolas de Muriaé e, agora, no dia 27 de junho, dentro das atividades de encerramento do semestre, uma audiência sobre o transporte público coletivo em Muriaé.

Além disso, a Câmara encerrou suas atividades com uma medida que muito vai apoiar os comerciantes da cidade. Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Complementar Nº 186 que objetiva reduzir, no Código Tributário do Município de Muriaé (CTM – Lei Complementar Nº 3.195), o valor da Taxa de Fiscalização Sanitária (TFS), além de conceder remissão parcial, em caráter geral, independentemente de requerimento, dos créditos tributários constituídos pelo lançamento no exercício 2023 da referida Taxa.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo