Câmara de Muriaé entrega Título de Cidadania Honorária ao vice-governador de Minas na próxima segunda

Guia Muriaé no WhatsApp

Em sessão solene, a Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura de Muriaé, fará a entrega do Título de Cidadania Honorária ao vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant, na próxima segunda-feira, 28. O evento de outorga da honraria será realizado no Teatro Zaccaria Marques, Centro.


O título é um reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados pelo vice-governador ao desenvolvimento e à grandeza do município.

A cerimônia seguirá todos os protocolos sanitários e controle de público, a fim de se evitar a proliferação do coronavírus. Somente vereadores, autoridades previamente convidadas e imprensa cadastrada participarão do evento.

A população poderá acompanhar a solenidade ao vivo, pela transmissão nas redes sociais da Câmara: facebook.com/camaramunicipaldemuriae e YouTube.com/camaramunicipaldemuriae.

Biografia do vice-governador Paulo Brant – Nascido na cidade de Diamantina, no dia 1º de maio de 1952, no seio de uma família tipicamente mineira, o vice-governador Paulo Eduardo Rocha Brant é economista, professor, engenheiro civil, especialista em estratégia empresarial, além de político mineiro. Filho do juiz Moacyr Pimenta Brant e de Dona Iolanda Raimunda da Rocha, é o sexto de 11 irmãos, dentre eles o compositor Fernando Rocha Brant. É casado com a Senhora Alexia Paiva Brant e pai de 4 filhos.

Ao longo de sua vida acadêmica, cursou Engenharia na UFMG, Economia na PUC, se tornou mestre em Economia também pela UFMG e se especializou em Estratégia Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

Já na trajetória profissional, atuou em diversas instituições, como Fiemg, BDMG, onde exerceu diversos cargos, dentre eles, o de diretor-superintendente, assessor da presidência, superintendente da Área de Planejamento, de Operações de Área e da Área de Finanças. Foi também secretário Estadual de Cultura e diretor Vice-Presidente e de Relações com o Mercado da Financeira Bemge.

Atualmente sem partido, o senhor Paulo Brand foi eleito para o cargo de vice-governador de Minas Gerais nas eleições de 2018 pelo Partido Novo, junto ao governador Romeu Zema, com 71,80% dos votos. Desde a transição, Brant é visto como uma figura conciliadora e atua na articulação do governo com as prefeituras, setor privado e a Assembleia Estadual.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo