Câmara de Muriaé: moções valorizam ação de jovens e servidor municipal aposentado

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sessão do primeiro semestre de 2022, o presidente da Câmara de Muriaé, Ciso (PL), a vereadora Miriam Facchini (PP) e o vereador Evandro Cheroso (Cidadania) realizaram a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos.


Foram contemplados pelo presidente Ciso o grupo FJU (Força Jovem Universal) da Igreja Universal de Muriaé pelo trabalho que vem desenvolvendo no sentido de resgatar jovens em situação de vulnerabilidade das drogas, depressão, entre outros males. Recebeu Moção da vereadora Miriam, o servidor municipal aposentado Silvério Carlos de Souza, em reconhecimento a dedicação, excelência e comprometimento com que desempenhou seu trabalho há décadas em várias repartições públicas de Muriaé.

Já o vereador Cheroso, entregou duas moções aos jovens advogados Mateus Mendes de O. Silva e Pedro Henrique Passos Moreno pelo grande exemplo que ofertam aos jovens de famílias menos favorecidas economicamente de nossa cidade, por terem conseguido vencer as adversidades realizado o curso de direito, sendo aprovados no primeiro exame que prestaram da OAB e, ainda, jovens já estarem aptos a exercer a profissão de seus sonhos.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo