Câmara Municipal de Muriaé realiza sessão antes do recesso do carnaval

Guia Muriaé no WhatsApp

A reunião dessa terça-feira (21) da Câmara Municipal de Muriaé foi novamente marcada por grande participação de populares e dos vereadores que trataram de vários temas importantes, tais como o trânsito, os serviços do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR)

, o carnaval fora de época, o uso da Tribuna, o transporte coletivo, o fechamento da banca de jornais Mannarino, dentre outros.

Fizeram uso da palavra os vereadores Ademar Camerino, David Lacerda, Evandro Cheroso, Helena Carvalho, Jair Abreu, Sargento Joel, Professor Júlio Simbra, Míriam Facchini e o presidente Carlos Delfim, que manteve forte controle sobre o Regimento Interno, dando oportunidade a todos de se manifestarem e abrindo a Tribuna a participação popular. Nesta reunião, participaram Paulo Sérgio Orondino, da ONG Salvando Vidas, pastor Emerson Paiva da Silva, da Igreja Evangélica Ministério Terra Prometida, e Thiago Gabriel, do grupo Vigiando o Futuro.

Moção de congratulações e aplausos

A sessão foi marcada também pela homenagem ao tenente Anderson, que entrou para reserva, após 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais.

A moção de congratulações e aplausos foi de autoria do vereador Sargento Joel, que a justificou em função do importante trabalho desenvolvido pelo oficial na área de segurança pública não só em Muriaé, mas em Rosário da Limeira também.

Anderson Geovani N. Ferreira é irmão do Júnior da Civil, vereador nesta Casa na última legislatura, que estava presente a essa reunião e foi convidado pelo presidente Carlos Delfim para assentar-se à mesa diretora.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo