Prefeitura de Muriaé assina convênio de Programa de Mobilidade Urbana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé assina, nesta quinta-feira (13), às 14h, um convênio com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que através da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe-JF) irá implantar o Programa de Mobilidade Urbana em Muriaé.


Estarão presentes para a assinatura do convênio o prefeito, Aloysio Aquino, a secretária de Obras Públicas, Mirian Facchini, o coordenador do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), Mário Brambila, o engenheiro de Trânsito e especialista em Mobilidade Urbana, Eduardo Meurer, o professor da Faculdade de Engenharia da UFJF, José Alberto Castanõn, e ainda se aguarda a confirmação da presença do Reitor da UFJF, Júlio Maria Fonseca Chebli.

O convênio será assinado no Centro Administrativo Tancredo Neves, em Muriaé.

Mobilidade Urbana

O objetivo do Programa de Mobilidade Urbana é apoiar, estimular, elaborar e promover programas, projetos e ações que visem facilitar a mobilidade urbana, minimizando os impactos decorrentes do crescimento da população com vistas à melhoria da qualidade de vida do cidadão muriaeense.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo