Sociedade cobra audiência pública sobre transporte coletivo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Muriaé, realizada na noite desta terça-feira (3), contou com a participação de membros do Movimento Estudantil de Muriaé cobrando uma audiência pública para discutir o transporte coletivo no município.


Os estudantes Igor Oliveira e Gustavo Henrique solicitaram aos vereadores que promovam uma audiência pública para discutir com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes sobre a mobilidade urbana e o reajuste efetivado nos ônibus urbanos no mês de abril. O movimento realizou, no último sábado (30), um protesto na Praça João Pinheiro reivindicando várias melhorias no transporte coletivo da cidade, entre eles o passe-livre para estudantes.

Também utilizou a tribuna livre o artista Wagner Seara (Palhaço Picuinha), que pediu um empenho maior para que se discuta o transporte público urbano, que não possui um ônibus sequer com ar condicionado.

Outro a falar na tribuna foi Caic Henriques, representante da Organização LGBT de Muriaé, que pediu urgência na reordenação do trânsito e melhoria da qualidade dos ônibus Urbanos.

Uma audiência pública deve ser convocada em breve pelo Poder Legislativo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo