Vereador quer criar guia de divulgação da área da saúde de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que cria um guia de divulgação da área da saúde do município.


A proposta, de autoria do vereador Dr. José Carlos (PSB), tem como objetivo ampliar a divulgação dos serviços relativos à saúde pública em Muriaé.

Segundo o projeto, o guia será distribuído gratuitamente e nele irá constar a relação de serviços públicos e postos de atendimento colocados a serviços da população.

Entre outras informações, o guia deverá conter endereço, telefone, dias e horários de atendimentos de todas as unidades de saúde municipais (incluindo UBS’s, policlínicas, laboratórios, farmácias, etc).

– Com o guia a população terá todos os endereços, telefones, horários de atendimentos de todos os setores aos quais precise recorrer, o que dará mais comodidade e rapidez para se deslocar aos locais de atendimento – justifica o vereador Dr. José Carlos.

A proposta foi protocolada e aguarda inclusão na ordem do dia para ser apreciada pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo