Vereadora pede redução da verba de gabinete e salário de servidores da Câmara de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A vereadora Helena Carvalho (MDB) protocolou na Câmara Municipal de Muriaé uma indicação solicitando a elaboração de um projeto para redução verba de gabinete e salário de servidores da Casa.

A indicação pede que a Mesa Diretora elabore um projeto de resolução e lei para reduzir em 50% a verba de gabinete e reduzir os salários dos servidores comissionados.

PUBLICIDADE

A vereadora pede que o salário dos servidores que ganham mais de R$ 3 mil sejam reduzidos em 10%, enquanto que a remuneração dos que recebem mais de R$ 5 mil seja reduzida em 15%.

A Mesa Diretora tem como presidente David Lacerda (DEM), 1º vice-presidente Lelei (DEM), 2º vice-presidente Ademar Camerino (PROS), 1º secretário Carlos Delfim (PSDB) e 2º secretário Evandro Cheroso (PR). Apenas a Mesa Diretora pode protocolar projetos para tratar esses temas.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Câmara Municipal arquivou o projeto que previa a redução do número de vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Um Comentário

  1. Uma coisa preocupa….
    Se reduzir a verba de gabinete como esta vereadora vai pedir 11 grampeadores mês e 5 calculadoras mês.
    Deixa de conversa fiada vereadora, o povo não é bobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo