Caixa faz na próxima semana feirão para financiamento de veículos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Caixa Econômica Federal promove, na próxima semana, o Salão Auto Caixa em Muriaé. O salão, que vai da próxima quinta-feira (10) até o sábado seguinte (12), terá participação de 1.470 concessionárias de 34 marcas, em 363 municípios, em 25 Estados do país.


Nesse período, a Caixa oferecerá atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou motocicleta), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, no qual os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, e conferir o brinde oferecido. Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.

Fonte: Agência Brasil / Foto: Marcelo Camargo/ABr

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo