Câmara de Vereadores devolve quase R$ 150 mil para a Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé recebeu do presidente da Câmara Municipal, Ademar Camerino, ontem, quinta-feira (27), um cheque de R$ 148.742,30.


O valor é uma devolução do dinheiro que não foi utilizado – está relacionado às economias realizadas em 2018. A Administração destina 6% dos recursos municipais recolhidos através dos impostos para o Poder Legislativo.

A devolução deverá ser utilizada para pagamentos de fornecedores e salários dos servidores públicos, já que os recursos enviados pelo Estado para os municípios não estão chegando aos cofres públicos das cidades mineiras.

Ademar Camerino entregou o cheque nas mãos do secretário de Administração, Sérgio Duarte, que representou o prefeito de Muriaé na data. Estiveram presentes também o secretário de Planejamento, Sílvio Salvato e o secretário de Fazenda, Célio de Paula, assim como o diretor da Câmara, Mário Sérgio Nogueira.

O valor foi depositado na agência bancária localizada no térreo do Centro Administrativo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo