Com avanço para Onda Vermelha, Câmara de Muriaé retoma atendimento ao público

Guia Muriaé no WhatsApp

O atendimento ao público será retomado na Câmara de Muriaé a partir da próxima segunda-feira, 19, após o Governo do Estado determinar que a microrregião avance para a Onda Vermelha. A medida consta na Portaria 72/2021, assinada pelo presidente da Casa, Afonso da Saúde (PTB).


Com isso, as sessões ordinárias e extraordinárias voltam a acontecer de forma presencial no plenário, porém continuam restritas apenas a vereadores, imprensa e equipe da Casa Legislativa, a fim de evitar aglomerações. Para que a população possa acompanhar os trabalhos dos parlamentares, as sessões são transmitidas ao vivo através do Facebook da Câmara.

Ainda permanecem suspensas outras atividades que envolvam a participação do público externo, como eventos institucionais, incluindo seminários, fóruns técnicos, ciclos de debates, debates públicos; homenagens, programas de visitação à Câmara e cessão de espaços para convenções partidárias e outros encontros.

Mesmo com uma fase mais flexível, para entrar e permanecer no espaço, é necessário o uso de máscara e higienizar as mãos com álcool 70°.

Sessão antecipada

Devido ao feriado nacional do Dia de Tiradentes (21 de abril, quarta-feira), a sessão da próxima terça-feira, 20, será antecipada para a próxima segunda-feira, 19.

A sessão desta semana, a qual teve de ser adiada por conta de instabilidade na plataforma digital, foi redesignada também para o dia 19, às 18h.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo